Política de devolução e reembolso
Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, a data do evento não pode ter sido ultrapassada.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões de presente
Reembolso
Assim que a validação do pedido de reembolso seja aprovada e inspecionada, enviaremos enviar um e-mail para notificá-lo de que recebemos o pedido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou em faltaSe você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato connosco.
Precisa de ajuda?
Contate-nos para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.